17 de maio de 2014

O Passo-a-Passo das Matrioskas

Há tanto tempo estou para escrever esse post...

A festa das Matrioskas foi no ano passado, mas somente agora consegui 'resgatar' as fotos com o passo-a-passo das bonequinhas de madeira.

Quando definimos esse tema para a festa das minhas filhas, minha irmã encomendou em uma loja de Blumenau as Matrioskas em madeira crua. Confesso que fiquei encantada com o presente!!!!


São 5 peças. Elas são torneadas em madeira, com um ótimo acabamento, e cabem uma dentro da outra.



Ana Laura, minha filha, escolheu as cores, e quis que fossem as mesmas que estávamos utilizando na identidade visual da festa. Primeiro ela pintou os fundos e os rostinhos.


Fizemos os desenhos dos detalhes à lápis e, a pedido da Ana Laura, eu fiz os olhinhos de cada uma delas.


Depois de prontas, esse foi o resultado.

Gostamos tanto desses momentos entre mãe e filha e de como ficaram, que as Matrioskas ocuparam um lugar de destaque na mesa.



Mais fotos dessa festa que eu tanto me orgulho de ter criado e produzido, é só clicar aqui.



Aos poucos vou atualizando os posts, tem muita coisa legal rolando por aqui.


Bjs, Vivi


ScrapChique nas redes sociais:
Facebook - www.facebook.com/scrapchique
Instagram - @scrapchique
Pinterest - @scrapchiquefest






Nenhum comentário:

Postar um comentário