21 de dezembro de 2015

Nosso Jantar pré Natal!

Já virou tradição!

Todos os anos, eu, meus pais, minha irmã, maridos e crianças nos reunimos para celebramos o Natal e fazermos a troca de presentes, dias antes da data. Isso porque na noite do dia 24 estamos envolvidos em receber familiares e organizar a ceia.

Ano passado fizemos um coquetel, mais descontraído, que você pode ver aqui. Esse ano optamos por fazer um jantar, também informal, mas caprichado.

Jogos americanos vinho, guardanapos verdes, flores e velas, para entrar no clima.


A salada de rúcula e camarões, com molho de leite de coco e cestinha de cream cheese com peito de peru, foram servidos no prato e preparados pela minha irmã e minha mãe. Fica bonito e muito prático.

Para o jantar servimos tender com molho vinagrete quente e arroz branco.


Detalhe do marcador, para ninguém misturar as taças. ;-)






Flores e velas, tudo a ver com Natal.


As forminhas, que não servem apenas para brigadeiros, foram utilizadas para acomodar quadradinhos de brownie com nozes, feito por nós! ;-)
 A receita você confere aqui.


Chocottone trufado, que não pode faltar!


Como sempre, uma noite super agradável! 
Como sempre digo, não importa o número de pessoas nem o motivo. Arrume uma mesa bonita, prepare um jantar gostoso e celebre a vida!

Que vocês tenham um Natal abençoado!

Com carinho,
Vivi

Um comentário: