17 de maio de 2017

[Vídeo] Festa Jardim de Outono


Festa Jardim de Outono, mais um tema inusitado e cheio de detalhes! A festa aconteceu em um buffet rústico, sem nenhum brinquedo eletrônico, que tinha tudo a ver com o tema e com a época do ano.

Clique na imagem e confira o vídeo:








Usamos bichinhos silvestres, como castores e guaxinim. Na mesa, várias suculentas, que além de servirem como decoração, também podem ser usadas como lembranças após a festa.


Os doces foram arrumados em bases feitas com troncos de madeira. E cascas de árvore foram utilizadas no chão e na base da mesa, remetendo a um bosque. Bolinhos de cenoura com cobertura de brigadeiro ficaram em perfeita harmonia com a decoração. 



Para dar um clima mais aconchegante, colocamos pequenos pontos de luz, utilizando velas artificiais. No painel, 3 quadrinhos personalizados no tema. Como lembrancinhas, mini potes de geleias de frutas vermelhas, com tecido e tag personalizada.



Adoramos temas únicos e exclusivos como esse! Nossa sugestão pra você é mergulhar no tema e exercitar a criatividade. O desafio criativo pode ser grande, mas a alegria em ver tudo pronto é maior ainda! 



Gostou? Me diz o que achou e compartilhe essa ideia! ;-)




Bjs e até o próximo post,

Vivi Madureira


Para pedidos e orçamentos:
WhatsApp - (15) 98118.8458
e-mail: contato@scrapchique.com.br

ScrapChique nas redes sociais:
Facebook - www.facebook.com/scrapchique
Instagram - @scrapchique
Pinterest - @scrapchiquefest
YouTube - bit.ly/scrapchique

Nenhum comentário:

Postar um comentário